sexta-feira, 27 de junho de 2014

Travesti aceita Jesus.

Esse vídeo, mostra um dos momentos mais fortes e emocionantes da transformação de Deus na vida do Felipe Valentino.. Ainda no ENCONTRO COM DEUS após a ministração da palestra sobre libertação, o Felipe chegou para mim e disse: "Tauana, eu não aguento mais essas roupas de mulher, eu não aguento mais o meu cabelo, preciso corta-lo!" Neste momento glorioso estávamos eu, Pastora Aglessandra e nossa querida cabeleireira Magna! O nosso Deus é perfeito, e tudo que ele faz é perfeito também, neste vídeo a emoção e a certeza transmitida através do olhar do Felipe é algo maravilhoso... Como a Bíblia mesmo diz "..Se você está em Cristo,nova criatura é..as coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário